Últimos Posts

18 fevereiro 2018

Vídeo: Leituras de Janeiro - 2018


Olá, leitores! 
Janeiro foi um mês muito corrido para mim! Férias escolares, viagem e ao mesmo tempo eu estava trabalhando. Mesmo assim consegui ler! Menos do que gostaria, (estou sempre querendo mais, kkk 😊) mas foi realmente muito bom!


Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos e boas leituras!


9 comentários:

  1. Oi Anna!
    Vamos ver suas leituras de janeiro.
    Dizem que os livros da Elena Ferrante são ótimos e ainda não tive oportunidade de conferir.
    Tão bom poder ler em ebook, tenho lido alguns...Interessante conhecer novos autores, principalmente os russos. Bom ver que a escrita é mais poética e de fácil entendimento.
    Dizem que O jardim das borboletas é fantástico, amo thrillers policiais.
    Bacana suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna
    Janeiro é corrido mesmo...
    Eu fico contente de você conhecer novos autores, minhas leituras são bem clichês, então te acompanhando estou conhecendo novos livros!
    De todos o que mais quero ler é "O jardim das borboletas", todos andam falando desse livro, e já sei um pouco sobre a história..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tava muito interessada em ler esse livro por causa da sinopse e das resenhas que eu já vi dele mas eu perdi o interesse quando eu procurei saber mais sobre o livro eu vou tentar dar uma risca da na leitura por causa dessa sua resenha mas eu não garanto muito

    ResponderExcluir
  4. Janeiro eu li apenas quatro livros porque estou de volta à faculdade e como é bem puxado nas leituras fico com as minhas bem atrasadas. Li O segundo livro da trilogia dos Peculiares (e achei bem ruim viu?), Li, também o terceiro dessa trilogia (amém) e caim do José saramago. Para terminar Janeiro eu li Do que são feitas as estrelas da Jana Meilman

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna!
    Eu sempre quis ler algo da Elena Ferrante. Dizem que os livros dela são nesse estilo de impacto. Não conhecia Dias de Abandono da autora, mas adicionei nos desejados.
    Acho que nunca li nada de autores russos, mas eu tenho vontade porque vejo muitos comentários sobre eles e dizem que são das melhores obras.
    Não leio muito ebook, só quando é muito desejado.
    Adoro Thrillers policiais s2 O Jardim das Borboletas está faz um tempo na minha lista desejados. Espero gostar muito quando for ler.
    Parabéns pelas leituras de Janeiro! Eu li Sorrisos Quebrados. Confesso que esperava mais do livro, porém não foi de todo ruim. Também li a trilogia Corte de Espinhos e Rosas que entrou pras favoritas da vida s2 um thriller nacional E Se Ela Soubesse? e por fim uma fantasia Uma Chama Entre as Cinzas. Li 6 livros porque estava de férias e aproveitei muito rsrs

    ResponderExcluir
  6. Dias de Abandona parece ser interessante fiquei curiosa com essa transformação da personagem. Primeiro Amor não conhecia. Jardim das Borboletas tenho muita vontade de ler, adoro thriller policial. As suas leituras foram bem interessantes. Em janeiro li Sob a Redoma.

    ResponderExcluir
  7. Oii Anna,
    ai começo de ano é muito corrido né? A gente lê bem menos mesmo.
    Ai quero muito esse da Elena Ferrante, eu li um dela já e adorei.
    Fiquei curiosa por Primeiro amor, eu não conhecia o livro nem o autor, mas parece muito bom. Eu também achava que a escrita era difícil kkkkk
    O Jardim das borboletas parece bom também, apesar de uma história tão triste, fiquei com bastante vontade de ler.
    beijinhos e boas leituras em março!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anna.

    Em Janeiro li muitos livros, fiquei satisfeita com minhas leituras, mas também queria ter lido mais.

    "Jardim das Borboletas" é um livro que espero ler em breve, mesmo com uma abordagem muito pesada!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei dos livros lidos, são todos interessante mas o que realmente me deixou bem intrigada foi O jardim de borboleta, um suspense bem incrível.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------