Últimos Posts

24 janeiro 2018

Novidades Literárias - Nº 75

Olá, leitores!
Mais novidades saindo das editoras!😉

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

“Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente. Ela descansou ali, quieta e serena... durante muitos anos.” 

Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando. 

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro... o esqueleto de uma criança. 

Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época. 

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica. 

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade. 

O autor de A garota no gelo e Uma sombra na escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.

O que acontece quando a pessoa que você menos espera de repente se transforma na mais importante da sua vida? Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?

Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?
Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.

Vencedor do Prêmio Strega, o mais prestigiado da Itália, As oito montanhas conta uma história de amizade e amadurecimento sobre as relações que determinam nossos caminhos, lembranças e personalidade. 

Pietro é um garoto da cidade, solitário e pouco sociável. Ele vê sua vida transformada pelo montanhismo e por uma duradoura amizade, que nasce quando sua família descobre o vilarejo de Grana, aos pés do Monte Rosa. Pietro se encanta pela natureza do lugar e conhece outro garoto da sua idade, Bruno, com quem dá início a temporadas de explorações e aventuras em meio a trilhas íngremes, o moinho e casas abandonadas. Nesse tempo Pietro aprende que a montanha também guarda ensinamentos, um modo muito próprio e único de encarar a vida. Esse aprendizado é o maior legado de seu pai, que, muitos anos depois, deixa uma herança que reaproximará Bruno e Pietro.
As oito montanhas é um livro memorável, que explora relações complexas e fortes. De modo tocante, aborda a tentativa de aprender e de buscar nosso lugar no mundo com uma narrativa literária, intensa e lírica, que atravessa três décadas de uma amizade inigualável e nos inebria com o ar puro, a luz e as cores das estações alpinas.

Em que consiste uma família e até onde iremos para amá-la? Uma história excepcional de amor familiar em meio a tensões emocionais e culturais

Elijah é um menino de 7 anos coberto de cicatrizes e com um histórico de comportamento problemático. Afastado de sua mãe biológica, uma imigrante nigeriana na Inglaterra, Elijah vai de uma família para a outra até encontrar um lar, mas, não consegue confiar em ninguém. Ele acredita que é mau, pois há um feiticeiro habitando em seu corpo, que causará desgraça a todos a quem vier a amar.
O casal Nikki e Obi, tendo passado por três abortos espontâneos e perdido uma filha durante o parto, acredita que esteja na hora de adotar uma criança. Nikki trabalha com adoção de animais; Obi é um advogado dedicado a causas sociais. Eles logo descobrem aquele menino sério, descendente de nigerianos, como Obi, e necessitado de todo o amor que eles podem prover. 
Nikki acredita que ambos serão fortes o bastante para aceitar e lidar com as dificuldades de Elijah. Eles amam o novo filho e, apesar de seus demônios, o menino começa a se adaptar a essa família carinhosa. Mas quanto mais Nikki e Obi descobrem sobre o passado tumultuoso e trágico de Elijah, eles precisam encarar os desafios que ameaçam abalar a paz — desafios que podem se provar desastrosos.

Beijos e boas leituras!

9 comentários:

  1. Vou ficar de olho nas resenhas dessa trilogia da Nina e amei a capa de Amor em Manhatam.
    Sobre o lançamento da K Bromberg, assim que lançar o terceiro vou querer comprar todos, pois essa trilogia é muito boa <3

    ResponderExcluir
  2. Anna :)
    Cada lançamento incrível!
    "amor em Manhatam" tem uma capa simples e apaixonante ao mesmo tempo, gostei bastante da sinopse.
    "Fueled" também chama atenção, parece meio clichê, mas ainda assim eu quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só me interessei no livro Amor em Manhattan porque a história a sinopse e a capa me lembraram muito os livros da Jojo moyes até porque esses livros tem leituras leves e suaves e é o que tô precisando no momento

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem ser muito bons, fiquei curiosa com o Despertar achei a capa linda. Sob Águas Escuras, fiquei interessada tem mistério envolvido nesse morta da criança que desapareceu. As Oito Montanhas quero ler resenhas para saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Bem legais estas novidades literárias!
    Fiquei interessada em ler os livros Amor em Manhattan, Sob águas escuras e As oito montanhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei dos lançamentos, são livros que me deixou bem curiosa. Eu fiquei curiosa por vários livros como Sob águas escuras, As oito montanhas, são livros bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anna.

    Tô muito ansiosa pra ler "Sob Águas Escuras", pois li os outros dois livros da série e eu simplesmente amei a escrita do Robert Bryndza e me apeguei a Detetive Erika.

    E eu não entendo porque a editora Paralela tá lançando primeiramente o livro 3 da série Espiral do Desejo aqui no Brasil, pois essa sinopse é do livro 3. Algo de errado não está certo... Bom, ele é um dos meus livros desejados!

    E, é claro, quero ler logo "Fueled", e saber como o relacionamento do Colton com a Rylee vai se desenvolver melhor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Anna!
    Gostei de todos e se pudesse, os leria.
    Obrigada pela divulgação.
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------