Últimos Posts

15 dezembro 2017

Novidades Literárias - Nº 72

Olá, leitores!
Quem gosta de novidades levanta a mão!🙋

“Lisa Gardner é uma das melhores autoras de suspense” 
Harlan Coben 

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos. 

Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.

Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras. 
O desejo que explodiu em Submissa continua em Dominada. O 2º livro da série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, obediência, dominação e prazer. Nesse jogo, o amor não entra nas regras. Até agora.... 

Para salvá-la, ele foi obrigado a traí-la… 
No mundo sombrio de Drake, seus inimigos não hesitariam em explorar qualquer ponto fraco para chantageá-lo e enfraquecer seu poder. Por isso, ele construiu sua reputação e seu império sobre um princípio muito sólido: a invulnerabilidade. Drake sempre foi temido e respeitado por não ter nenhuma fraqueza que poderia ser usada contra ele. Até conhecer Evangeline — seu anjo. Uma mulher que derrubou todas as suas barreiras e defesas como ninguém jamais conseguiu. Mas, para salvá-la, Drake foi obrigado a fazer o inimaginável e a expulsou de sua vida. 

Mas não vai desistir até reconquistá-la . 
Devastada, humilhada e destruída, Evangeline não sabe o que fez para Drake ter se virado contra ela de modo tão violento. A jovem só sabe que nunca mais será a mesma. Ele a libertou de todas as suas inibições apenas para transformá-la em prisioneira de uma dor incurável. Mas quando Drake a reencontra, Evangeline descobre que há muito mais do que ela imaginava no misterioso mundo daquele homem.

Esta história começa na cidade russa de São Petersburgo, no verão de 1901, com o nascimento de Anastásia, a grã-duquesa da Casa Romanov. Filha do czar Nicolau II da Rússia e da czarina Alexandra Feodorovna, acredita-se que a moça foi assassinada, junto à sua família, pelos soldados bolcheviques na horrenda noite de julho de 1918, no entanto, as circunstâncias de sua morte são tão duvidosas que geram discussões até os dias atuais. Mais de setenta anos após o massacre dos Romanov, os restos mortais da família foram encontrados e examinados, sanando assim grande parte dos questionamentos acerca do episódio, contudo, a morte de Anastásia ainda é envolta em mistérios. Este livro é baseado em fatos reais e especula ficcionalmente o que teria acontecido à grã-duquesa, caso tivesse sobrevivido, após a noite trágica que assolou a família imperial russa. Seu nome é Anastásia Romanov e esta é sua história de amor.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. ­Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não ­consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

O livro que originou a série de TV Still Star-Crossed, produzida por Shonda Rhimes 
Descubra o que aconteceu após a morte trágica de Romeu e Julieta, conforme figuras misteriosas em Verona se revelam determinadas a reacender o conflito entre os Montecchio e os Capuleto. Apesar da paz estabelecida após a tragédia, a antiga rixa entre as famílias se recusa a morrer: quinze dias depois, membros das duas casas estão mais uma vez brigando nas ruas. Ao se deparar novamente com o ódio entre os dois clãs, o príncipe Escalo conclui que a única maneira de selar a paz é casar um Montecchio com um Capuleto. Mas Benvólio e Rosalina, o casal escolhido, não estão interessados em matrimônio. Ao contrário de seus falecidos primos, não há amor entre os dois, então eles encontram um objetivo em comum: resolver o conflito entre as famílias de maneira que não termine com ambos no altar. Mas, assim como Romeu e Julieta antes deles, Rosalina, Benvólio e o príncipe Escalo estão prestes a descobrir que o caminho para a paz é tortuoso — e que em Verona o verdadeiro amor se encontra nos lugares mais inesperados. Além de uma história eletrizante, repleta de reuniões clandestinas, encontros românticos e duelos pela honra da família, À sombra de Romeu e Julieta é também uma homenagem a Shakespeare, que vai encantar e prender os leitores até o fim.

(Nova edição)
Clássico da autora best-seller Nora Roberts relançado com nova capa 
Aos 25 anos, Princesa Adrianne vive uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Bela e elegante, ela passa os dias ajudando instituições de caridade e as noites indo de um baile de gala para o outro. Mas a imagem de garota rica e mimada não passa de um truque, um movimento friamente calculado para esconder uma verdade perigosa. Há dez anos, Adrianne vive em busca de vingança. Quando criança, só a restava assistir calada a crueldade escondida por trás da fachada de conto de fadas do casamento de seus pais. Agora, ela tem o plano perfeito para fazer seu pai pagar. No entanto, o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, seu encanto e seu enigmático carisma, tem tudo para desviá-la de seu objetivo. E então ela se encontrará contra dois homens formidáveis: um com conhecimento para tirar a sua liberdade, o outro com poder de tirar a sua vida.

Beijos e boas leituras!


12 comentários:

  1. Tudo bem que eu acho que a Arqueiro tá deixando boas autoras de lado pra dar preferência a Júlia e por mais que eu ame suas histórias isso me entristece um pouco pois há muitas autoras legais pra ler e muitas boas histórias pra eu ver por aqui, mas é claro que o livro dela é o que tá na minha lista de desejados já e que pretendo ler com certeza *__*

    ResponderExcluir
  2. Quero todos, principalmente "Dominada". Apesar de ainda não ter lido o primeiro livro da série!

    ResponderExcluir
  3. Beh, achei meio sem graça. Não é o tipo de leitura que eu faço e nem me dá vontade, na realidade. Essas capas acabam sendo muito broxantes.

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Só autoras que gosto: Lisa Gardner, Nora Roberts, Julia Quin, Maya Banks...
    Já vi que tenho de ganhar na Mega Sena da virado do ano...kk
    Amei todas as novidades.
    Um final de semana abençoado!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão bem atrativos. Quero Bem atrás de Você, tenho vontade de conhecer a escrita dessa autora é bem elogiada. Mais Linda que a Lua também me interessou que capa. À Sombra de Romeu e Julieta achei a capa linda e quero ler. Bom acho que gostaria de ler todos rs.

    ResponderExcluir
  6. Bem Atrás de Você, A História de Amor de Anastásia Romanov e À Sombra de Romeu e Julieta me chamaram bastante atenção, vou colocá-los na minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de literalmente todos os lançamentos, achei todos bem interessantes, e fiquei com bastante vontade de ler todos os livros. Adorei essas novidades <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não preciso nem falar que eu sou apaixonada pelos livros da Julia Quinn ela é simplesmente incrível e os livros dela são melhores que os outros mas falamos sobre o livro Uma História de Amor da Anastasia romanov eu sou apaixonada pela história da Anastacia desde que Estudei sobre a Revolução Russa e sobre a história da vida dela

    ResponderExcluir
  9. Esses títulos e romances não são muito a minha praia, prefiro dez vezes livros com uma pegada mais densa e forte, com histórias que mechem com nossos valores e nos fazem repensar nossas atitudes, mas apesar de não curtir muito esses livros amo as capas que são simplesmente uma obra de arte de tão bonitas e delicadas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna!
    Eu amei a capa de Mais lindo que a lua e já adicionei o livro na minha lista de leitura, amo histórias onde os protagonistas possuem um passado em comum...
    Li a outra edição de Doce Vingança da Nora Roberts e gostei bastante, mas vou querer essa nova edição com certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anna!!
    Nossa quantas novidades mais legais!! Adorei os livros Bem atrás de Você, A História de Amor de Anastásia Romanov, Doce Vingança, Mais lindo que a lua e À Sombra de Romeu e Julieta, ou seja, todos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Gostei de vários, principalmente da Julia Quinn, que amei O Duque e eu dela, ri muito e achei super-romântico.
    E o da Lisa Gardner também quero demais, porque sempre leio ótimas resenhas dela.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------