Últimos Posts

20 outubro 2017

Novidades Literárias - Nº 65

Olá, leitores!
Adoro novidades e vocês?

Da dama do romance histórico, uma trama de disputas, intrigas, paixão e traição na Era Tudor
No verão de 1543, a Inglaterra celebra a ascensão de uma nova rainha. Depois de se tornar viúva de seu segundo marido, Catarina Parr recebe com hesitação o pedido de casamento do rei Henrique VIII. Contudo, ela sabe que não tem escolha e se vê obrigada a abandonar seus planos de finalmente se casar por amor para subir ao trono. Catarina não tem dúvidas do perigo que está prestes a enfrentar; afinal, vai se casar com um rei que matou duas de suas ex-esposas. Mas Henrique a adora, e ela aos poucos conquista sua confiança. Porém, uma conspiração faz com que a ira do rei se volte contra ela, e a punição para heresia e traição é a morte.


Uma mistura de suspense e romance em mais uma obra prima de Nora Roberts
Naomi Bowes viu seu mundo ruir na noite em que resolveu seguir seu pai floresta adentro. Ao libertar uma garota presa no porão, Naomi revela a terrível extensão dos crimes cometidos por seu pai e, consequentemente, torna-o famoso. Agora uma fotógrafa bem-sucedida sob o nome de Naomi Carson, a jovem encontra um lugar para chamar de seu. Uma casa velha, localizada a centenas de quilômetros de sua antiga vida. Apesar de desejar a solidão, os gentis moradores de Sunrise Cove insistem em tê-la por perto e acolhê-la — especialmente o determinado Xander Keaton. Ela sente suas defesas caírem e, mesmo certa de que o acolhimento que sua nova vida oferece é algo que sempre quis, os pecados do seu pai se tornam uma obsessão. E, como já aprendeu, seu passado está a um pesadelo de distância...

Romance envolvente da autora do best-seller A cicatriz de David

Palestina, 1947. Beit Daras é uma vila tranquila rodeada por oliveiras e lar da família Baraka. Quando forças israelenses surgem nos arredores, ninguém suspeita do terror que está prestes a acontecer. Logo a vila está em chamas. Entre fumaça e cinzas, famílias precisam abrir caminho até os campos de refugiados em Gaza, em uma viagem que testará seus limites. Após chegarem, nada mais é o mesmo. Em uma narrativa que vai do mágico ao terrivelmente real, percorrendo pontos no Oriente Médio e na América em diversas gerações de uma mesma família, O azul entre o céu e a água conta a história de mulheres imperfeitas, porém profundamente corajosas, de corações partidos, de resistência, de renovação.

Três crimes. Três códigos. Muito sangue. Nenhum corpo. Quando o calor aumenta… a violência.

Em meio ao verão de Oslo, a detetive Hanne Wilhelmsen é enviada para a cena macabra de um possível assassinato. Em um galpão abandonado, há marcas de sangue por toda parte e, na parede, uma intrigante sequência de oito dígitos escrita com o líquido vermelho. Mas não há sinais da vítima. As pistas são escassas. Nos dois sábados seguintes, o horror se repete. Outros locais, números diferentes. Seria uma brincadeira de mau gosto ou a assinatura de um serial killer? E a questão mais importante: onde estariam os corpos?

Contando com sua habitual sagacidade, a obstinada Hanne corre contra o tempo. Ela só tem cinco dias até o próximo sábado... Mas o que fazer quando a linha que separa o certo do errado começa a se fundir e o sangue derramado pode manchar não só as mãos de inocentes como também a reputação do departamento de polícia onde ela atua?

Uma história vertiginosa. Um final surpreendente.

Nova edição
Reedição com nova capa do centésimo livro da autora mais querida da América

Quando Jack Mercy morre, deixa para suas três filhas — cada qual de um casamento — a bela e isolada Fazenda Mercy, uma propriedade no valor de cerca de vinte milhões de dólares. Tess, Lily e Willa, as meias-irmãs, que nunca se conheceram, estão agora reunidas para ouvir a leitura do testamento e ficam chocadas ao saber que, para receberem a herança, precisarão viver juntas como uma família na fazenda durante um ano e terão que enfrentar um desafio: deixar sua amargura de lado para proteger umas às outras do perigo — e unir-se contra um inimigo que ameaça destruí-las...

“Para conhecer o amor verdadeiro é preciso ser arrasado por ele.”

Rajputana, Índia, 1930. Desde a morte de seu marido, a jovem inglesa Eliza tem como única companhia sua câmera. Determinada a se firmar como fotógrafa profissional, ela acaba de aceitar um convite do governo britânico para se hospedar durante um ano no castelo da família real local. Sua missão: fotografar, para o acervo da Coroa inglesa, a vida no Estado principesco de Juraipore.
Ao conhecer Jayant, irmão mais novo do marajá, Eliza embarca na aventura mais transformadora de sua vida. Acompanhada pelo príncipe rebelde e misterioso, ela conhecerá uma terra marcada por contrastes — com paisagens de beleza incomparável, cultura rica e vibrante e, ao mesmo tempo, a mais devastadora das misérias.
Enquanto Eliza desperta Jayant para a pobreza que circunda o castelo, ele mostra a ela as injustiças do domínio britânico na Índia. Juntos, descobrem uma afinidade de alma e uma paixão arrebatadora. Mas a família real fará de tudo — até o impensável — para impedir a aproximação entre o nobre indiano e a viúva inglesa.

Vários livros incríveis, quanta tentação!
Beijos e boas leituras!

12 comentários:

  1. Oi Anna, a sinopse de O Testamento da Nora me fez lembrar que vi uma adaptação baseado nele e curti bastante o filme, acho que o livro deve ser ainda melhor e entre as novidades foi a que mais me deixou interessada inicialmente e pretendo acompanhar resenhas de todos os livros pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Nora e gostei dos lançamentos dela, principalmente de O testamento.
    Esse da Philipa tem uma capa muito linda! Nunca li nada dela, mas tenho vontade.
    Antes da Tempestade tem um capa bonita e gostei de ser ambientado na Índia.
    Adorei os lançamentos *-*

    ResponderExcluir
  3. Anna!
    Uauuuu!!
    Tô até arrepiada com tantos bons lançamentos!
    E quero ler cada um deles.
    Obrigada pela divulgação.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da Nora, mas vendo todos esses livros publicados tenho uma enorme vontade!
    Adoro lançamentos. Sei que minha grana nesse mês vai ser gasto tudo em livros!
    Ksksks

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos. Fiquei interessada nos livros da Nora Roberts. Antes da Tempestade achei a capa bonita. Números do Azar gosto de livros que tenham crimes. E A Rainha Domada. Esses despertaram minha curiosidades.

    ResponderExcluir
  6. Bem legais estas novidades literárias!
    Pretendo ler os livros A obsessão, Números de azar e O testamento.

    ResponderExcluir
  7. Babado estes lançamentos da editora, fiquei muito interessada em A obsessão.Ainda não li nada da autora,este fato me cria mais curiosidade sobre o livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anna!
    Curto os livros da Nora Roberts mas ainda não li O testamento, quem sabe com essa nova edição eu finalmente o leia?!...
    Eu amei a capa de Antes da tempestade, tá muito linda, pena que a sinopse não me interessou :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro novidades e sempre adquiro novos livros em minha listinha haha
    Adoraria ler Nora Roberts, só li uma série da autora.
    O Azul entre o Céu e a Água tem uma capa linda, gostei demais da sinopse!
    Beijos;

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna!!
    Adoro novidades literarias!! E como sou muito fã dos livros da Nora Roberts sem dúvida O Testamento e a A obsessão já estão na minha lista e também Antes da Tempestade!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com os romances...os da Nora Roberts e depois A Rainha Domada....

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa!
    Philipa Gregory e Nora Roberts, uaaaaaau, preciso de todos!!!!
    Antes da tempestade também me deixou encantada, que capa né?! Show!!
    bjs

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------