Últimos Posts

08 julho 2016

Vídeo: Novidades na Estante! - Junho 2016

Olá, leitores!

Tem vídeo novo no canal!

As novidades da estante de Junho contém ótimas trocas no Skoob, presente, parceria e uma compra bem pequena, afinal preciso ler o que já tenho!

Espero que curtam as novidades e me contem o que acharam!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI
Beijos!

Top Comentarista

23 comentários:

  1. Oi, Anna!
    Quantos livros! Queria ter essa alegria de receber tantos livros em um só mês, mas fico muito feliz em ver quantas histórias maravilhosas conhecerá, e eu vou amar ler suas resenhas.
    Dos livros trocados, o que mais desejo ler é A História de Nós Dois. Fiquei sem palavras quando li o primeiro livro da autora, Uma Curva no Tempo, e assim, eu não poderia deixar de adicionar este em meus desejados. De suas compras, estou muito ansiosa para conhecer esta história que The Kiss of the Decepcion nos traz. Vejo muitos leitores falando maravilhas sobre ela, e torço para que em breve eu possa finalmente entender o porquê de tanto amor pela obra.
    E que presentes lindos recebeu!! Essas edições das obras de Jane Austen são lindíssimas, não é mesmo? Elas estão em minha longa lista de desejados também.
    Enfim, adorei ver os novos livros que estará em sua estante.
    Boas leituras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Ainda não li nada da autora de Uma curva no tempo, mas em breve quero conhecer sua escrita, que é tão elogiada!
      The Kiss of the Decepcion é uma leitura desejada, mas ao mesmo tempo tenho receio devido a alta expectativa.
      Obrigada pelo lindo comentário! Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna.
    Que invejinha das milhares de livros que você recebeu.
    Fiquei com vontade de ler A história de nós dois, The kiss of deception. Adorei o kit de O despertar do lírio. Ainda não li nada da autora, mas vi ótimas resenhas sobre os livros dela e é bom saber que você também gosta da escrita dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Recomendo muitos os livros da Babi A. Sette, são apaixonates e a autora é muito talentosa!
      Assim que ler, me conte suas impressões!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Olá!
    Quantas novidades lindas, parabéns! Desses que você citou, tenho The Kiss of Deception, mas ainda não li! Super ansiosa e também amei a capa do livro! Quero ler O Despertar do Lírio e gostaria de ler também os livros da Jane Austen, pois ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. A história de nós dois, tenho curiosidade, talvez venha a ler. Boas leituras! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Gostei tanto de Orgulho e Preconceito que irei ler mais livros da autora!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Ana, The Kiss of Deception está sendo o queridinho da vez não pe? Romance, Dark Side arrasa! Menina Marido arrasou com esses livros da Jane Austen ( o meu me deu uma edição também). E já faz um tempinho, mas ainda não li. Estou guardando com muito carinho pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      O marido está com muitos pontos positivos no meu caderninho, kkk!
      Quero ler The Kiss of Deception, mas tenho receio pela expectativa, pois são tantos comentários bons, será que vou gostar tanto assim?
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Oi Anna, dos livros que chegaram pra você, os que quero muito ler é A História de Nós Dois, só ouço maravilhas sobre a autora e sobre o seu outro livro, Uma Curva no Tempo, O primeiro último beijo, estou louca pra conhecer a história desse casal, The Kiss of Deception, amo a premissa dele e edição está linda ♥, e O Despertar do Lírio. Espero poder ler todos ainda esse ano *-*
    Beijo e boas leituras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Ainda não li nada da autora de "Uma curva no tempo", estou bem ansiosa para conhecer suas histórias! São tantos livros bacanas, aja tempo pra dar conta!
      Beijos e boas leituras pra você também!
      Anna

      Excluir
  6. Bem que você poderia postar seu skoob aqui, pois também adoro troca livros por lá. The Kiss of Deception está na lista de desejados de muita gente, inclusive na minha, também quero muito ler A História de Nós Dois, que parece ser uma estória encantadora, como Uma Curva no Tempo, e por isso estou com altas expectativas em relação a essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Claro, lá vai meu contato no Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/935990
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Oi Anna!
    Quantos livros bons que você trocou/comprou/ganhou *O*
    Como adoro livros emocionantes ou em outras palavras, adoro chorar hahah gostei de A história de nós dois! Mesmo eu não gostando muito de triângulos amorosos, a história parece ser muito envolvente.
    Outro que está no top dos meu desejados é The Kiss of Deception! Essa história promete muito e pelos comentários e sinopse, eu já estou louca atrás desse livro.
    Ah e claro, essas edições dos livros da Jane Austen são maravilhosas, quero muito a de capa rosa, com Orgulho e Preconceito, Persuasão e Razão e Sensibilidade. Como você falou a fonte é um pouco pequena mas estou super curiosa e amei a edição de luxo, então vale super a pena.
    Estou babando pelos seus livros e gostei de ver os outros que eu não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice!
      Sou romântica e chorona de carteirinha, kkk! Até na hora de assistir filmes, busco algum que tenha potencial de me levar às lágrimas!
      Beijos! Ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Quanto livro lindo.

    O kit do Despertar do Lirio esta lindíssimo e o livro parece mais lindo ainda. E as suas edições dos livros da Jane Austin são muito lindas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naiara!
      São edições belíssimas e o kit do livro, um carinho lindo da autora!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  9. Oi Anna!!Belas aquisições!!!Meu sonho de consumo de hoje é A história de nós dois!Amo romances melosos,muitas lágrimas e muito amor é claro!!Os kits estão belíssimos.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros <3
    To doida pra ler A história de nós dois e O primeiro e último beijo.
    Mês passado acho que não adquiri livro, mas esse mês..
    Neste mês, fiz 6 trocas! Estou muito feliz com os livros recebidos.
    Nossa, muito legal a promoção da Submarino hein!?
    Também aproveitei as promoções do site, comprei um box do Quarteto das noivas e A coleção de Harry Potter que veio junto com a edição ilustrada, mas a dei de presente pro namorado! haha

    ResponderExcluir
  11. Os livros parecem ser muitos bons. Segredos do passado e As vinhas da ilusão não conhecia. A fuga despertou meu interesse e Canções de ninar também. A historia de nós dois esta sendo bem comentada junto com O primeiro último beijo. The kiss of deception é um dos meus desejados, não soube dessa promoção no submarino se não teria comprado. Essas edições da Jane Austen estão um charme só rs.

    ResponderExcluir
  12. Oiiee, tudo bom?
    Amei o vídeo, nossa quantos livros mara você adquiriu né, eu quero muito A historia de nos dois, e a curiosidade para ler The kiss of deception só esta aumentando kkkkkkkkkkk, e que linda essas edições da Jane Austen, não li nenhum livro dela ainda, mas tenho muita vontade, e já estou curiosa para ler O despertar do lírio, irei pegar a promessa da rosa para ler logo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. conheci seu canal quando vi esse vídeo no youtube e adorei tanto o modo como você se expressa e os livros só tem coisa boa

    ResponderExcluir
  14. Eu invejei completamente o tamanho da sua caixa do correio ahahahaha Desde que eu entrei para a faculdade minhas caixinhas tem sido bem mixurucas e não é raro o mês que eu recebo nenhum livro hahaha Amo e desejo essas edições de Jane Austen (com todas as minhas forças) e The Kiss of Deception, né...,Que com esse hype q tá fica dificil não desejar

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDAAAAAS essas edições da Jane Austen, da uma pra mim??? kkkkkk
    Ameeeei!!
    Quero muito A história de nós dois também^^
    Esse mês ganhei alguns de presente, fiquei bem feliz, pois foram uns desejados há anos kk
    bjão

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------