Últimos Posts

05 julho 2016

Novidades Literárias! - Nº 18

Olá, leitores!

Mais novidades para nossa alegria! Aja bolso!
"Tudo por amor" é o título nacional de "Perfect"
Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada nem ninguém seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado.

Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas.

María Paz é uma jovem latina que, como muitas outras, veio para a América em busca de um sonho. Ao ser acusada de matar o marido e sentenciada a passar a vida atrás das grades, ela precisa manter acesas as esperanças enquanto se esforça para provar sua inocência. Mas os perigos da penitenciária não são os únicos obstáculos em seu caminho: a liberdade pode lhe forçar a encarar um horror ainda maior que está à sua espera do outro lado das muralhas da prisão — um horror que não deixará nada impedi-lo de tomá-la para si. Poderá María Paz sobreviver a essa dupla ameaça em uma terra onde perigo e desespero estão constantemente no encalço enquanto felicidade e segurança parecem sonhos inalcançáveis?
“Um retrato triste e aterrador sobre o preço dos sonhos no mundo contemporâneo e, ao mesmo tempo, uma celebração da vida com o ritmo de um thriller.” — El País

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Thalita Rebouças.


Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana.

Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira.

Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.

O que acontece quando o improvável se torna real?
Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama.

Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida.

Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.
Quando Alice recebe, na mesma semana, a notícia de que seu ex vai se casar e de que a empresa onde trabalha contratou um consultor chamado David Nardi para avaliar e demitir parte do pessoal, ela tem certeza de que está vivendo um inferno astral. E tem razão. Tito, seu melhor amigo e superentendido de astrologia, jura que é um péssimo momento para ser de Libra, mas que as estrelas também estão lá para nos dizer os dias mais auspiciosos para a esfera profissional ou para encontrarmos nossa alma gêmea.
Embora cética, Alice decide apostar nas dicas de seu guia astrológico, mas, estranhamente, a astrologia não a protege de encontros péssimos, decepções terríveis e algumas pequenas surpresas emocionantes. Por exemplo: por que David lhe parece cada vez mais interessante, se seus quadros astrológicos são a combinação para um desastre?

Destes lançamentos estou desesperada pelo "Tudo por Amor", uma autora elogiadíssima! E talvez leia  Hot Sul
Beijos e boas leituras! 

Top Comentarista

31 comentários:

  1. Não sei se gostei ainda ou não das propostas desses livros, acho que o que mais me chamou a atenção para uma futura leitura foi o Hot Sul, gostei da pegada da leitura sobre uma mulher latina(espero que não seja uma imagem bem forçada e caricata) e da capa que achei bem legal (não mostra nada sobre o que se trata). O guia Astrológico para Corações Partidos tem também um leve toque de comédia pelo que vi e esse eu leria sem sombra de dúvidas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Quero muito ler algum livro da Judith McNaught, pois é elogiadíssima! Não me conformo em ainda não ter conhecido sua escrita e tenho livro na estante, céus!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  2. São muitos lançamentos sensacionais, não é mesmo? E eu, uma mera leitora não poderia estar mais desejosa sobre estes livros. Gostei muito da sinopse de Tudo por Amor e Hot Sul. Ambos com capas lindíssimas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Nós combinamos, que bacana! Os mesmos interesses dentre os lançamentos!
      Boas leituras! Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Se eu aumentar minha lista interminável de desejados a culpa será sua ok? hahah Que livros maravilhosos estão por vir!
    Sobre "Tudo por amor", a história parece ser muito envolvente. E essas editoras, que do nome original que é "Perfect" colocam em português para "Tudo por amor"?!? Igualzinho haha
    Outro que eu adorei foi Traços. Acompanho o canal do Eduardo Cilto e vi ele anunciando esse livro mas na verdade não sabia sobre o que era a história. Mas só por essa recomendação da Thalita e pela capa ta maraaaa <3 Quanto ao conteúdo, parece ser cheio de aventura e já to shippando Matheus com a Beatriz.
    E outro que só pelo nome do livro ADOREI! Parece muito comigo e nunca tinha visto um livro sobre isso. "Guia astrológico para corações partidos", é de humor né? Aliás, quem não tem um amigo louco dos signos?!? ou você próprio não é um?
    Sou a louca dos shipps e dos signos hahah Estou muito ansiosa por esses lançamentos e se o skoob não estivesse fora do ar nesse momento, eu iria lá correndo marcá-los como desejados!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice,
      Não fala isso, kkk! A minha lista já é um caos, não quero fazer o mesmo com você, kkk!
      E nem me fale, há traduções de filmes e livros que parecem piada!
      Acredito que "Guia astrológico para corações partidos" deve ser leve e divertido"!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Gostei das sinopses de Tudo por Amor e Tudo ou nada, mas vou procurar uma resenha para ver se os leio ou não. Achei as capas bem bonitas também.
    Eu li o primeiro volume de Diário de um vampiro e não gostei, tanto que eu tinha os cinco primeiros livros e não os li. Então não fiquei com vontade de ler esse lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Tudo por Amor me interessou, pois quero muito ler algum livro da Judith McNaught.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Oi!
    Muitas opções maravilhosas de leitura! Romances não são muito meu estilo de leitura, mas alguns me conquistam. E esse, Tudo por Amor, achei a capa linda e a premissa interessante. Gostaria de ler. Traços também nos apresenta uma capa muito bonita e uma sinopse convidativa. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Quero ler "Tudo por amor" ou qualquer outro livro da autora Judith McNaught, pois vejo muitos elogios de seus livros. Eu amo romances!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Olá! Que legal, adorei as novidades. Gostei principalmente de "Guia Astrológico para Corações Partidos", pois sou de libra e como a protagonista, cética em relação a esses assuntos. Tenho certeza que darei boas risadas durante a leitura!
    Diários do Vampiro vou mostrar para minha amiga, ela é viciada na série de TV sobre esses irmãos! Rsrs, o aniversário dela está chegando, acho que encontrei o presente perfeito. <3 Obrigada pelas dicas!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!
      "Guia Astrológico para Corações Partidos", um livro para não se levar a sério, somente uma boa diversão!
      Já assisti muito a série Diários do Vampiro, mas atualmente desanimei, pois vão esticando tanto... Os livros nunca tive interesse.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Realmente os novos lançamentos estão para aumentar nossa lista de desejados, e acabar com nosso dinheiro (risos). Gostei bastante das sinopse dos livros, principalmente dos Tudo Por Amor, Traços, e Tudo ou Nada, por isso já estou incluindo essas novidades na minha listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Fico maluca todos os meses com tantos livros novos, aja tempo, $$$$ dinheiro e espaço pra guardar. Os ebooks ajudam muito neste quesito!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Os lançamentos estão realmente muito bons! Os que mais chamaram minha atenção foram os livros "Tudo por Amor", ''Guia Astrológico para Corações Partidos'' e ''Traços'' que tem uma capa maravilhosa. Espero ler todos esses livros em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Fico com "Tudo por Amor" e Hot Sul, mas talvez leia ''Guia Astrológico para Corações Partidos", vamos ver!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Oi Anna!!
    Tá ficando difícil de escolher..tantos lançamentos ótimos e o dindim meio curto...aff
    Gostei bastante e quero ler Tudo Por Amor e se depois Traços,já li alguns comentários muito positivos sobre ele..
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!!
      Nem fale em bolso $$$, milhares de malabarismos para adquirir os amados livros, kkk!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Oi Anna, desta lista eu me interessei somente por Tudo por Amor, amei a premissa e parece ser uma daquelas histórias emocionantes e cheias de reflexão, e Traços, que parece ser uma leitura bem leve e envolvente *-* Espero poder ler os dois em breve, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Quero ler "Tudo por amor" ou qualquer outro livro da autora Judith McNaught, pois vejo muitos elogios de seus livros. Tenho uma amiga super fã!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Quanto livro bom vai ser lançado heim, me interessei bastante pelo Traços achei a capa simples porém bonita.

    E sobre o Diario de um Vampiro, eu amo a serie porém sempre vejo o pessoal criticando os livros, o que acabou me deixando sem vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naiara!
      Já assisti muito a série Diários do Vampiro, mas atualmente desanimei, pois vão esticando tanto... Os livros nunca tive interesse em ler!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  12. Gostei das novidades!
    Tudo por amor e Tudo ou nada parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos parecem ser ótimos, me interessei por Tudo por amor, gostei da capa tem um clima de tranquilidade. E traços parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Quero muito Tudo por amor, apesar de ainda não conhecer a escrita da autora que é elogiadíssima!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  14. Nossa, eu vou ficar pobre, sem um centavo no bolso desse jeito hahaha, gostei das novidades, estou curiosa para ler Traços e Tudo ou nada, os outros irei aguardar alguma resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Nem me fale, quanta tortura com os lançamentos, aja dindin $$$, kkk!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  15. Essas novidades literárias irão me levar a falência ou ao divórcio, gostei de todas. pena não ter tempo nem $$$$ pra tudo

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu achei esses lançamentos bem fraquinhos, viu...E nenhum delesme interessou. Muita gente tem como desejado Traços e esse do Diários de Vampiro, mas eu não acho que sejam muito interessantes hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com muita vontade de ler Tudo por amor, Traços e Tudo ou nada, parecem ótimos!!!
    Boas leituras em agosto!
    bjs

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------