Últimos Posts

30 dezembro 2014

Vídeo - Black Friday (1ª parte) + unboxing da Amazon

Olá!!!

A novidade de hoje é que tem vídeo novo no ar!!!


Nele mostro algumas coisas que comprei na Black Friday, pois ainda não recebi tudo (que demora!!!) e também minha primeira compra na Amazon do Brasil, onde mostro como os livros chegaram!!!


Se inscrevam no canal para acompanhar os próximos vídeos!

E vocês aproveitaram a Black Friday? Contem como foi e o que compraram!!!

Beijos!!!

Participe do 1º Top Comentarista!



4 comentários:

  1. Oba, estava ansiosa com suas compras. As minhas já recebi, mas tem coisas que ganhei que estão para chegar. É uma boa dica o que tu disse, também vivo me presenteando com livros. Maridão bom em? Já até sabe os presentes. Contos maravilhosos tem o box bonito mesmo. Os livros são bem bonitinhos com os números. Além das capas ser lindas mesmo. Do Bilbo é lindo, por ser capa dura. Acabei de ver uma resenha desse livro da sombras da primavera, acho que tu vai amar, porque só com a resenha eu adorei, é uma trilogia :). A trilogia é bem legal, queria ler da Emma, eles são carinhos sem promoção. Valeu a pena mesmo. Já o chick-lit da Rainbow não li ainda. Bonito mesmo a edição e as folhas laranjas por fora. Nunca comprei na amazon, mas parece bem segura. E bem baratos. KKKK, que sufoco para abrir. Anedotas tem a capa linda *-*, ainda mais esses relevos e capa dura. Todas as capas duras são lindas mesmo né? Muito capricho. Que lindo o do clube do suicidio D:' que edição perfeita. Adorei suas compras *-*.
    Abraços Anna,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia curtir os livros com suas capas e edições maravilhosas, não é mesmo!!!
      Que bom que curtiu minhas comprinhas!
      Espero que neste ano tenha ainda mais tempo para ler!
      Beijos, Thayna!!!

      Excluir
  2. Eii Anna :D
    Tudo bem?
    Eu também aproveitei e comprei bastante coisa nessa Black Friday, mas eu já tinha marcado o preço do que eu queria em um caderno pra não cair em roubada!!
    Sombras da primavera é um livro que to doida pra ler, ele tem uma sinopse maravilhosa, fora que é de autora nacional <3 Ai que capas lindas de Enroscado e Domado, você pagou realmente barato .. Um pena eu não ter me deparado com eles na hora das compras. Fangirl eu ganhei, mas ainda não deu tempo de ler . Comprei na Amazon pela primeira vez esse ano, e também gostei dos preços viu.
    Adorei todos os livros comprados .. Vou aguardar ansiosa a segunda parte ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Pena que não temos um "radar" para pesquisar tudo na Black Friday!!!
      Consegui boas compras, mas confesso que é um stress porque os sites travam, não é possível concluir a compra com tranquilidade, enfim uma maratona!!!
      Assim que for lendo vou postando aqui!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------