Últimos Posts

12 outubro 2014

A VOLTA DE CREPÚSCULO

Super notícia aos fãs de Crepúsculo!!!




Os órfãos da Saga Crepúsculo podem comemorar: a autora Stephenie Meyer e a produtora Lionsgate produzirão curtas-metragens exclusivos para o Facebook. Os filmes estrearão em 2015 e serão focados em personagens da série. Não foi divulgado, porém, se Kirsten Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão reprisar seus papéis como os protagonistas Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black.

A nova série de curtas, chamada “The Storytellers ─ New Creative Voices of The Twilight Saga” (As contadoras de história – novas vozes criativas da Saga Crepúsculo, em tradução livre), tem o apoio da Women in Film, uma organização que tem como objetivo aumentar o número de diretoras de cinema. Uma comissão formada pela autora Stephenie Meyer, as atrizes Kirsten Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer e Julie Bowen e a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, escolherá a equipe de direção do projeto. “A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim desde que comecei a trabalhar na indústria cinematográfica”, contou Stephenie Meyer ao The New York Times.
Stephenie-Meyer
Stephenie Meyer, autora da “Saga Crepúsculo”

Para a Lionsgate, exibir os filmes no Facebook é uma oportunidade para apresentar o universo de Crepúsculo para um novo público, ao mesmo tempo em que agrada os fãs da série. “É apenas o começo”, disse Michael Burns, vice-diretor da produtora, sem revelar mais planos.

A Saga Crepúsculo vendeu mais de 120 milhões de livros e os cinco filmes da série arrecadaram mais de três bilhões de dólares em todo o mundo.

Fonte: Editora Intrínseca

Super beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------