Últimos Posts

08 dezembro 2017

Novidades Literárias - Nº 71

Olá, leitores!🎄🎅🎄
Mais novidades, para este mês de Dezembro!

Descendente da aristocracia inglesa ― mas nascida e criada na Índia ― Mary Lennox é uma menina de dez anos que vê sua vida se transformar após a perda dos pais, obrigando-a a se mudar para a Inglaterra e morar com um tio que nunca conheceu. Em meio à mansão no condado de Yorkshire, Mary começa a desbravar os segredos escondidos ali, eliminando as ervas daninhas que encobrem os caminhos que levam ao secreto jardim e fazendo amizades que transformam sua trajetória e a de todos ao seu redor.

Joss Horsfield tem o curso de sua vida alterado quando, no leito de morte, o Marques de Lands End, seu pai, reconhece seu irmão bastardo como filho e revela a grande farsa em que suas vidas foram enredadas. Agora, ao lado de seu irmão, ele começa uma busca pela mãe biológica de ambos. Mas a procura pela verdade traz novas descobertas, como duas primas que sobreviveram a um incêndio criminoso que matou toda a família: Celestine, uma louca que passou a vida escondida num hospício – e a quem ele teria que suportar –, e Estell, que durante a fuga das chamas se perdeu da irmã, foi levada para França, e retorna a Londres para um ajuste de contas. Joss, agora, tem que lidar com as consequências de mexer no passado, mas o que ele não esperava era que a louca Celestine o ensinaria outro tipo de loucura: a de amar alucinadamente. 

Um romance intenso, personagens apaixonantes e o tempo, provando que ele gira, mas nada lhe passa impune.

Depois de vencer a Caçada Selvagem, salvando a Princesa Evelyn, a vida de Sam Kemi mudou completamente! Com uma avalanche de entrevistas na TV, o trabalho na loja de poções da família e os preparativos para acompanhar a Princesa – sua nova melhor amiga – numa grande viagem internacional, tudo parece estar indo muito bem, até que de repente não está mais...Alguém adulterou a mente do avô de Sam para tentar descobrir a fórmula da Aqua Vitae, uma poção capaz de curar qualquer doença e que estava perdida entre as páginas de um antigo diário da família Kemi. Sem suas memórias e precioso conhecimento, seu avô está cada vez mais perdido e confuso. E, conforme o tempo passa, seu estado só vai piorando. Agora, Sam precisa encontrar a receita perdida da poção mais poderosa do mundo, aquela que as pessoas matariam para pôr as mãos, e também tentar trazer as memórias do seu avô de volta. Trocando vestidos, príncipes e palácios por dragões, centauros e cavernas, Sam começa a aventura mais importante e perigosa de sua vida – na qual tudo pode acontecer!

Com lançamento simultâneo no Brasil e nos EUA, A fogueira é o livro de estreia da atriz Krysten Ritter, protagonista do premiado seriado da Netflix Jessica Jones e conhecida também por seus papéis em Os defensores e Breaking Bad, entre outros filmes e séries. Na trama, Abby Williams é uma advogada de 28 anos especializada em questões ambientais. Hoje uma mulher independente vivendo em Chicago, Abby teve uma adolescência problemática numa cidadezinha no estado de Indiana que até hoje ela luta para esquecer. Mas um caso de contaminação envolvendo uma grande empresa obriga Abby a voltar à pequena Barrens e confrontar seu próprio passado. Quanto mais sua equipe avança nas investigações sobre a Optimal Plastics, mais Abby se aproxima também da verdade sobre o misterioso desaparecimento de sua antiga melhor amiga anos atrás e de outros acontecimentos até então sem resposta.


E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Mônica e Cebolinha tinham problemas para resolver. Mas juntos, e acompanhados de Magali e Cascão, eles são praticamente imbatíveis. Após o sucesso de Laços e Lições, Vitor e Lu Cafaggi fecham a trilogia com os clássicos personagens de Mauricio de Sousa com Lembranças, uma aventura cheia de intrigas, sopapos, planos, risadas e, claro, amizade.

Beijos e boas leituras!


12 comentários:

  1. Gostei da sinopse de Sob os Acordes dos Anjos, a Pedrazul lançou alguns livros dessa autora esse ano e sempre que leio uma sinopse dela fico curiosa, espero ter a oportunidade de conhecer a escrita dela mais a frente *__*

    ResponderExcluir
  2. Anna!
    Já li O jardim secreto mas em uma edição diferente.
    Todos ótimos lançamentos, inclusive a HQ, sou fã!
    Valeu pela dicas.
    Bom final de semana!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "A Fogueira" e "Mais Escuro". Só tô sentindo falta de mais novidades literárias, esse mês de Dezembro tá muito fraco!

    ResponderExcluir
  4. As novidades são bem interessantes, fiquei interessada em Sob os Acordes dos Anjos, A Poção Perdida, mas preciso do primeiro volume também, A Fogueira e achei uma graça Mônica Lembranças eu quero é muita emoção uma edição assim.

    ResponderExcluir
  5. APAIXONADA NA CAPA DO O JARDIM SECRETO!
    Sem dúvida nenhuma o livrinho da Mônica me cativou. Sou apaixonada nessa turminha desde muito cedo.

    ResponderExcluir
  6. O único livro que eu conhecia era Mais Escuro, e não tenho muita vontade de ler esse livro. Fiquei interessada em A Fogueira e A Poção Perdida. O da Mônica e O Jardim Secreto também me chamaram um pouco a atenção, mas não são prioridades...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O Jardim Secreto e A Fogueira foram os livros que mais me interessei! Vou aguardar as resenhas :)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse quadrinho da Turma da Mônica mas também estou muito afim de ler O Jardim Secreto só que eu sou um pouco um pé atrás com as traduções da Martin Claret Sempre encontro algum problema nas traduções mas vou tentar começar essa leitura

    ResponderExcluir
  9. O jardim secreto só tem a memória de filmes de sessão da tarde que eu assisti, e também coloquei minha filha de seis anos para assistir, e ela amou, achei a capa linda e acredito que o livro deva ser mais interessante que o filme com certeza, também quero muito essa edição de lembranças da Turma da MÔnica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna!
    Estou louca para ler Sob os Acordes dos Anjos, e que capa linda é essa, hein?! Babando! 😍
    As outras novidades literárias não me interessaram...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Que novidades mais maravilhosas!! Amei a premissa dos livros Sob os Acordes dos Anjos, A Poção Perdida e Lembranças da Turma da Mônica!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que capa divina de Sob os acordes dos anjos, ameeeeeeeei!!!
    O Turma da Mônica lembranças também parece ser muito fofo!
    A poção perdida também tem cara de ser muito bom. A capa é foférrima também.
    beijocas.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------