Últimos Posts

26 setembro 2017

Novidades Literárias - Nº 63

Ola, leitores!
Neste post de lançamentos, há livros bem variados e confesso que gostei de todos! Aja, bolso!🙀

Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, se o casulo é rasgado e os corpos expostos, as mulheres se tornam bestiais, reagindo com fúria cega antes de voltar a dormir. Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono. Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre os que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para instaurar o caos. Grupos de homens formam as “Brigadas do Maçarico”,incendeiam em massa casulos, e em diversas partes do mundo guerras parecem prestes a eclodir. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis. Escrito por Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas é um livro provocativo, dramático e corajoso, que aborda temas cada vez mais urgentes e relevantes.

O inusitado encontro entre uma jovem em busca de futuro e uma idosa redescobrindo seu passado.

Morgan, uma órfã com problemas de comportamento, precisa cumprir pena prestando serviço comunitário em um lar para idosos. Ali ela conhece Elizabeth Livingstone, uma senhora que não pode mais contar com os olhos, mas que possui uma memória tão vívida quanto as histórias que guarda. Essas histórias aos poucos são reveladas quando, com a ajuda de Morgan, Elizabeth descobre os diários do falecido pai.

À medida que as palavras do diário tomam forma e são recriadas pelas lembranças, Elizabeth e Morgan percebem que seus destinos estão profundamente ligados à isolada ilha de formas nunca imaginadas. Enquanto Morgan descobre laços da própria família, os diários revelam mais perguntas que Elizabeth poderia responder, transformando sua percepção da realidade.

Romance magnífico, O farol e a libélula é repleto de palavras e histórias relevadas a cada virada de página, e que alinham passado e futuro com a amizade entre uma menina infratora e uma senhora misteriosa. Um sensível relato sobre o passar do tempo e uma celebração à própria experiência da vida.

A saga completa em uma edição de colecionador.

Ele estava preso nos espinhos venenosos. Tinha a reputação de ser violento e imprevisível. Era preciso muita coragem para lançar um livro desses. E foi assim que a DarkSide® Books apostou no escuro e lançou sua primeira fantasia dark: Prince of Thorns, livro de estreia da aclamada Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence. Um sucesso que surpreendeu muita gente, e que se repetiria com os outros livros da série, King of Thorns e Emperor of Thorns. 

Agora, a saga completa está reunida em Trilogia dos Espinhos — Dark Age Edition. Os três romances saem em um único volume em capa dura, capaz de resistir a um apocalipse nuclear. São quase mil páginas cobertas de sangue nessa edição de luxo que mais parece um autêntico grimório da Idade das Trevas. 
A Trilogia narra as batalhas por vingança e poder de Jorg Ancrath. Cruel demais para ser chamado de herói, Jorg entra facilmente na lista dos grandes canalhas que aprendemos a amar na literatura fantástica, como Alex DeLarge (Laranja Mecânica) ou Tyrion Lannister (Game of Thrones).


Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal. Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão... Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.


Ao eclodir a Segunda Guerra Mundial, Marianne von Schneesingen retorna para o grande castelo, agora em ruínas, no qual ela era a anfitriã de bailes para a alta sociedade alemã. Viúva de um opositor ao regime nazista, Marianne prometeu que seria a protetora de todas as mulheres cujos maridos morreram para lutar contra Hitler, tornando sua missão abrigá-las nesta imensa fortaleza. Primeiro, ela salva Benita, a viúva de seu amigo de infância, da escravidão sexual imposta pelo exército russo, e Ania, uma mulher que vivia nos terríveis campos de trabalhos forçados para prisioneiros políticos. Em vão, Marianne tenta construir uma nova família para si mesma a partir dos destroços do movimento de resistência de seu marido, certa de que seu passado em comum as manterá unidas para sempre. Mas ela logo descobre que seu mundo é muito mais complicado do que imaginava. Enquanto Benita começa uma relação clandestina com um ex-soldado nazista, Ania luta para esconder seu passado do julgamento de Marianne. As três mulheres devem encarar o fato de que todas receberam três vidas: uma antes da guerra; outra, durante; e finalmente sua vida após a guerra, na qual elas devem carregar cada um seu próprio fardo.


Resultado de imagem para livro - Guerreiro Domado
Só o amor pode amansar a alma selvagem desse guerreiro. O segundo livro da série Highlanders. Um herói com um segredo... Gavrael McIllioch nasceu em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas abandonou seu nome e seu castelo nas Highlands, determinado a escapar do destino sombrio de seus antepassados. Escondendo sua identidade do clã rival, ele passou a se chamar Grimm para proteger as pessoas que amava, jurando jamais demonstrar seus sentimentos pela encantadora Jillian St. Clair. Ainda assim, ele cuida dela de longe e, quando o pai da moça lhe envia uma convocação urgente, Grimm corre para estar ao lado de Jillian — a fim de participar de uma competição pela mão dela. Uma mulher com o coração fechado... Por que Grimm fugiu de Jillian por tantos anos? E por que voltar agora, para vê-la oferecida como prêmio no jogo de manipulações de seu pai? Furiosa, Jillian prometeu nunca se casar. Mas Grimm é o homem que ela sempre amou, aquele que pediu a ela que se casasse com outro. Ele tenta fingir indiferença às suas provocações, mas não consegue negar o desejo. Jillian é a única mulher capaz de domar a fera que vive dentro de Grimm — enquanto inimigos mortais planejam destruir os dois.

Beijos e boas leituras!

10 comentários:

  1. Vou querer todos somente isso ♥
    Muito livro interessante por m², na expectativa para conferir as resenhas depois!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos. Achei bem interessante a história de Belas Adormecidas, os homens que preferem matar todas as mulheres provavelmente não pensam, porque dali alguns anos a humanidade acabaria, também achei legal ele ser escrito por pai e filho, já adoro o Stephen King, agora vamos ser o filho é tão bom quanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anna!
    Não tem como resistir aos lançamentos, né?
    Amo King e curiosa por esse novo livro.
    Aliás todos os livros estão ótimos e a trilogia é uma tentação, ando pensando em aquiri-la...
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Anna, aja bolso rsrs.
    Que edição de luxo é essa da Trilogia dos Espinhos?! Estou babando aqui!
    Gostei das sinopses de O farol e a libélula e Como parar o tempo, mas vou esperar ler resenhas sobre eles para saber mais sobre as histórias e aí então decidir se os lerei ou não.
    Ps: Que capa é essa de Guerreiro Domado?! Parece até que o cara tá de vestido, exageraram, hein?! Gostei não!

    ResponderExcluir
  5. Essas novidades são uma tentação fiquei interessada no livro Belas Adormecidas. O Farol e a Libélula achei a capa linda e fofa. Essa edição da Trilogia Espinhos é um luxo só estou doida por ela. Fiquei curiosa com As Mulheres do Castelo.

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos bons né!
    Já quero ler Guerreiro Domado. Adoro um bom romance de época!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Essas novidades literárias... 💖
    Os que mais me chamaram atenção e que vou querer ler quando tiver a oportunidade é O farol e a libélula (amo histórias nesse estilo) e As mulheres do castelo. Parecem muito bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei esses lançamentos ♥
    Stephen King com certeza vou ter que ler!
    O Farol e a Libélula e As Mulheres do Castelo foram o que chamaram minha atenção e espero lê-los o mais breve possível.
    Trilogia Espinhos a edição está maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, já fiquei curiosa pelo livro de King, ainda não li nada dele mas estou desejando muito. Os outros livros são muitos incriveis, tem premissa muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anna...
    Ótimos livros!!!Gostei de vários títulos...As capas de Guerreiro DOmado, AS mulheres do Castelo e O Farol e a Libélula são lindas!!!!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------