Últimos Posts

04 março 2016

Desejados de março 2016

Olá, queridos leitores!

Hoje está chovendo, um dia com cara de sofá e um bom livro!

Trago pra vocês alguns dos livros desejados dentre os lançamentos do mês. Neste post vou mostrar somente os romances de época, vamos lá!
A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.

E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para
cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.

Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.

Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.


“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”


A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…


A corte do rei Henrique VIII, repleta De intrigas e traições, é palco para esse Romance histórico avassalador Um romance histórico avassalador, repleto de intriga e traição. Elizabeth Freemantle conduziu extensa pesquisa para recriar o universo da corte do rei Tudor, Henrique VIII. Katherine Parr, sexta do rei, trilha um caminho perigoso entre paixão e lealdade. Muito mais nova que seu marido, ela precisa aprender rapidamente a lidar com os perigos da corte Tudor, especialmente no que diz respeito à sua fé e ao seu verdadeiro amor. Divorciada, guilhotinada, morta, divorciada, guilhotinada. Esse é o histórico das ex-mulheres do meu noivo. Estou apaixonada por um homem que não posso ter e prestes a casar com um homem que ninguém desejaria - meu noivo é Henrique VIII, que já guilhotinou duas esposas e divorciou outras duas e assistiu uma morrer durante o parto. Como sobreviverei uma vez que me tornar a rainha da Inglaterra?


Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

Quero ler todos! As capas são lindas, somente não gostei da última, não me encantou e ficou diferente das outras. O que acham?

Beijos e boas leituras!


Top Comentarista

14 comentários:

  1. AAAh quero toooodos da Sarah MacLean!!
    Confesso que ainda não li nada dela, mas a crítica é superpositiva, e as capas lindas demais!!
    E esse ano quero ler mais romances de época!
    rs
    bjãooo meninas, e ótimas leituras em março!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Também não li nada desta autora, preciso ler LOGO! Céus! Muitos comentários bons!
      Este ano quero ler muitos romances de época!
      Boas leituras pra você também, beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Só tem romance de época! kkk Quero todos também, impossível resistir ao charme dessas lindas capas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Post de desejados especial, só os queridinhos romances de época. Muito amor!
      As capas são lindas, mas não gostei da última.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Olá!

    Me apaixonei por todos, quero ler tudo! hahaha
    Mas o que mais gostei foi Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
    Essas capas são maravilhosas viu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Estão aumentando os lançamentos de romances de época e caprichando nas capas! Só felicidade!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Sou APAIXONADA por romances de época!!!
    O que eu mais quero ler é Nove regras a ignorar antes de se apaixonar. Pois além de conviver com amigos que elogiam a escrita de Sarah, me encantei pela personalidade de Callie, que sambou na cara da sociedade e fez tudo o que ela realmente queria. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle!
      Eu também adoro romances de época! E neste ano espero ler muitos livros, muitos mesmo!
      Ainda não li Sarah MacLean, mas lerei em breve!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros, adoro os romances de época mas ainda não li nenhum dos livros e a serie O Clube dos Canalhas está na minha lista de leitura e gostei das capas mas concordo com você para mim a ultima foge dos padrões das primeiras !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Não entendo o motivo das editoras deixarem isto acontecer, pois se os livros fazem parte de uma série, tem que haver uma harmonia nas capas! Esta última do clube dos canalhas, foge completamente do estilo, uma pena!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Gosto muito de romances de época, então claro... fiquei interessada em todos kkkkkkkkkkkkk
    Romance com o Duque parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!
      Este ano espero ler vários romnces de época. Quero ter + tempo pra ler! Céus!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Aiiii quero quase todos desses também kkkk
    To louco pela série da Sarah MacLean, ainda não li nada dela, porém, as resenhas são muito positivas e as capas lindas demais!!!
    bjãoo e boas leituras em abril!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Já adquiri os livros da Sarah MacLean, preciso de tempo pra ler todos!!!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------