Últimos Posts

21 fevereiro 2016

Capas reveladas!

Olá, leitores!

Novas capas reveladas, para nosso desespero! Cada lançamento de tirar o fôlego!

Bora conferir!


“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”

A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…


Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro Dia". Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de "Todo Dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

Lady Calpurnia Hartwell sempre seguiu todas as regras, mas mesmo assim, acabou solteira, e bastante insatisfeita. Então, já resignada a seu destino de solteirona, decidiu quebrar todas as regras e viver os prazeres da vida. No entanto, dançar em todos os bailes e roubar um beijo à meia-noite são atividades que requerem um parceiro. Alguém que saiba tudo sobre quebrar regras. Alguém como Gabriel St. John, o Marquês de Ralston, um homem sedutor e perigosamente bonito, com uma reputação tão destruidora quanto seu sorriso. Se Callie não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas, a que diz que aqueles que buscam apenas o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Essa é a história de Faith, ela quer descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Mas para isso ela terá que alimentar a árvore com mentiras até render frutos.

Tatiana & Alexander
A saga épica de amor e guerra continua nesta arrebatadora sequência do best-seller de Paullina Simons, O Cavaleiro de Bronze.

Livros com lançamento previsto para o mês de Março. Claro que já estão incluídos na minha lista de desejados! Céus, que tortura esperar!

Preciso ler com urgência or primeiros livros da Saga O Cavaleiro de Bronze e Todo dia de David Levithan.


Beijos e boas leituras!


Top Comentarista

12 comentários:

  1. To louca pelo livro outro dia, ainda não li o primeiro mais sei que a história e linda e emocionante, e já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Ainda não li Todo dia, e pelos comentários positivos, acredito que eu vá gostar! Preciso ler logo! A sinopse de Outro dia me cativou!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Poxa, tem bastante livros legais e tudo do meu gosto, amo romances de época e achei linda as capas de Uma Noite com o Duque e Nove regras para Ignorar Antes de se Apaixonar> Li recentemente o livro Todo dia do David Levithan e embora não tenha gostado do final fiquei curiosa quando soube do lançamento de Outro Dia sob o ponto de vista de Rhiannon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Adoro romances de época e neste ano espero ler muito, mas muitos livros deste tema! As editoras estão caprichando nas novas capa, muito bom!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Olá!

    Quantos livros bons! Todo dia é o que mais quero ler *-*
    Mas também quero dar oportunidade para um romance de época.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Espero ler este ano e logo "Todo dia", pois são comentários maravilhosos! Ainda não conheço o trabalho deste autor.
      Romance de época mora no meu coração!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Adoro romance de época, e o livro Romance com o Duque já entrou pra lista, sem falar que essa capa é uma gracinha. k
    Também quero muito o livro Outro Dia, Todo Dia me cativou e eu adoro a escrita do David Levithan, espero gostar desse tanto quanto o outro.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Ainda não conheço a escrita do David Levithan, preciso ler logo!
      Romances de épocas são deliciosas leituras que me encantam e conquistam cada vez mais! Amor!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Amo e amo livros de época, quero Romance com o duque pra já´! Adorei a trama!
    Nove regras para ignorar antes de se apaixonar parece ser muito bom!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!
      Parece que as editoras abriram os olhos para os romances de época, maravilha! Para nossa alegria, novos livros chegando! Yes!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Aiiii quero muitooo o da Tessa Dare, capa maravilhosa, hein?!!
    E o da Sarah McLean, não li nada dela, mas as resenhas são tãooooo positivas!!! To ansiosa para ler.
    Penso em ler esse novo do Levithan, não curto tantooo os livros dele, mas são bem fofinhos.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Ainda não conheço nenhuma destas autoras, mas em março farei a leitura de ao memos uma, com certeza! Este ano que ler muitos romances de época!
      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------