Últimos Posts

28 dezembro 2013

1ª Compra na Wook

No dia 18 deste mês foi meu aniversário  e  como presente, realizei a minha 1ª compra na Livraria Wook de Portugual, algo que eu queria  há algum tempo!

Vamos conferir o que escolhi:


Consegui comprar a trilogia completa!

Para que não conhece, a Wook é uma livraria de Portugual que realiza vendas pela  internet. 
A compra foi tranquila, a entrega foi feita em menos de 20 dias e os livros chegaram em perfeito estado, bem embalados e acondicionados em uma caixa reforçada. Muito bom!!!

Alguns amigos me fizeram algumas perguntas sobre esta compra e a dúvida pode ser de vocês também:

Por que importei livros de Portugual?
Esses títulos não foram lançados aqui no Brasil e nem sei se algum dia serão publicados, de qualquer forma não há qualquer previsão.

Quanto ao Português de Portugual, houve muita diferença?
Acabei de ler " Encantamento" da autora Alice Hoffman (adorei!) e foi  muito tranquila a leitura, algumas palavras eu não conhecia, mas dentro do contexto da história, pude perceber logo o significado. Perfeito!

E os preços?
Não tem muita diferença dos livros daqui, há inclusive promoções, mas o que fica caro é o frete. Nesta compra, o frete estava grátis para o mundo todo, portanto aproveitei!
Exemplo: 
Paguei 17,78€ (euros) pelo livro "A Bibliotecária de Auschwitz" que era o que eu mais queria nesta compra e foi o mais caro. O mais barato foi "Encantamento" - 1,42€ ( baratíssimo!)



Recomendo a compra na Wook! Antes de comprar enviei um email com todas as minhas dúvidas e fui muito bem atendida.


Beijos e sempre ótimas leituras pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------