Últimos Posts

04 novembro 2013

Resenha - Despedida de Solteira: Amande

Autora: Mila Wander
Edição Kindle
328 páginas

Conteúdo adulto - Para maiores de 18 anos

Sinopse: 

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

Resenha:

Me surpreendi!!!
Dificilmente compraria um livro com este tema "Despedida de Solteira", pelo fato de que "O que haveria de interessante neste tipo de história"?
Quando estava pesquisando alguns ebooks no site da Amazon, topei com este e vi muitas avaliações positivas e constatei que no Skoob (rede social de leitores) também, então me rendi à curiosidade, baixei o ebook e comecei a leitura. Não parei por dois dias! 
A história de Amande, uma moça de 27 anos, proprietária de uma bela loja de cosméticos, noiva com casamento marcado para dali há poucos dias, de um relacionamento de nove anos, todo certinho, cheio de regras e hábitos rígidos. A rotina da personagem recheada de organização, mania de limpeza, horários ou seja pura neurose, vai ter uma prova de fogo, participar ( por pressão das amigas) de uma despedida de solteira.
Nesta experiência, conhece Caleb que leva Amande com muita relutância,  encarar a si própria e seus sentimentos de uma forma inusitada, já que é uma pessoa completamente racional.
A escrita da autora é deliciosa, fluida e ao mesmo tempo detalhada, mas na medida certa, nos fazendo mergulhar nos pensamentos de Amande e  ter empatia por ela. A pitada erótica do livro também me agradou, foi sem exageros, permitindo que a história fosse mais relevante.
Adorei o livro, foi um passatempo delicioso, com uma leitura empolgante!!! Recomendo bastante!

A autora também escreveu a história do ponto de vista de Caleb



Beijos e ótima leitura a todos!!!


2 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada por realizar a leitura de "Despedida de Solteira" e disponibilizar a sua resenha. Fico feliz por você ter sido surpreendida!
    Irei divulgar o seu blog na fan page da obra, okay?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog, Mila!
      Como viu pela resenha, adorei o livro!
      Parabéns pelo talento! Que delícia a forma como escreve!
      Pode divulgar o blog!

      Beijos!
      Annamaria

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------