Últimos Posts

14 junho 2016

Novidades Literárias! - Nº 13

Olá, leitores!

Neste frio quero somente estar embaixo das cobertas, com uma boa xícara de chá e um livro para me acompanhar!

Mais novidades saindo das editoras!

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

A continuação da série "A Mediadora" de Meg Cabot

Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, Belgravia acompanha a história de duas famílias e um segredo que perdura há décadas, guardado a portas fechadas em um dos endereços mais exclusivos de Londres.

Pouco antes de uma da manhã, os convidados do lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.

No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Um novo ano começa no Internato Wickham. Mas as coisas não são tão simples como parecem... 
No ano anterior, o grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Agora, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken, sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois. A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual; quer Lenah morta. E irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra. O resultado é uma punição capaz de esmagar o coração de Lenah... Ela deve fazer uma impossível escolha: amor ou vida; presente ou passado; anseio ou realidade.

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.




Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?

Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la…
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.
Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem…
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais… Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.
Um desejo descontrolado…
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?

Curtiram as novidades? Eu me interessei mais pelos livros "O Ano em que te conheci", "Belgravia" e "O eterno namorado".
O lançamento da Editora Valentina "Desejo Insaciável" fez um grande sucesso no exterior, talvez experimente!

Beijos e boas leituras!

Top Comentarista



17 comentários:

  1. Nesse frio não tem coisa melhor do que tomar uma bebida quentinha, ficar de baixo do coberto, enquanto se lê um livro, essa e uma da combinações perfeitas. Estou muito feliz em saber que sera lançado mais um livro da Cecilia, esse ano li Como se apaixona da autora e amei, por isso pretendo ler esse novo lançamento, outro livro que me chamou a atenção foi A Perversa a premissa da estória me pareceu bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Antes de ler A Perversa, preciso tentar a leitura de A Oportunista.
      Os fãs de Cecelia Ahern devem estar dando pulinhos de alegria!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Como eu queria sentir esse frio, aqui é só calor :/
    O mês de junho está vindo com ótimos lançamentos, e a minha lista só cresce...
    Dos livros deste post, o único que estou querendo no momento é O Ano em que te conheci. Aposto que será tão bom e emocionante como os outros livros da Cecelia Ahern. Espero poder ler em breve. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Eu prefiro frio do que passar calor, mas hoje esfriou de novo, tá difícil!!!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Quanta novidade! As editoras querem nos falir
    Infelizmente ainda não li essa série da Meg, mas os leitores estão enlouquecidos com esse lançamento, quero ler ''A oportunista'', li muitas críticas positivas e esse segundo volume deve ser um bom esclarecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Fernanda!
      Também quero ler "A Oportunista", parece ser um romance diferente.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Quantos livros maravilhosos! Queria ser rica só para comprar todos hahaha.
    A capa de O Ano em que Te Conheci está linda e a sinopse muito boa, apesar de já sabermos o que acontecerá com o casal(até porque se trata de um romance). Belgravia também me chamou bastante a atenção, além da capa estar maravilhosa já ganhou pontos comigo por ser um romance de época com ação no meio. Os dois foram os livros que mais gostei mas tenho certeza que os outros são maravilhosos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola!
      Gostei muito de suas escolhas.
      Sobre ser rica... nem me fale... quero quase todos os romances lançados a cada mês, céus!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Olá!
    Ainda não tá fazendo frio aqui onde moro mas tenho a impressão de que o inverno vai ser rigoroso esse ano...
    Quanto as novidades literárias...
    Quando finalizei a leitura do sexto livro da série A mediadora fiquei com um gostinho de quero mais, e quando vi anunciarem o lançamento de Lembranças da Meg Cabot quase não acreditei, quero ler esse livro pra ontem!!
    Outro que também vou colocar na minha lista de desejados é Desejo inaceitável, gosto de histórias com vampiros, e pela sinopse a história parece ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Onde moro já esfrio muito, mas no momento está um friozinho bem mais suave.
      Para os fás de "A mediadora" deve ser um super lançamento, boa leitura!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Gostei das sinopses de O ano em que te conheci e O eterno namorado. Minha lista de desejados cresce a cada dia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Minha lista é gigantesca, preciso de mais de uma vida para dar conta, kkk!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Amei a capa de A mediadora e O Ano que te conheci..sõ muitos lançamentos maravilhosos, minha lista tá ficando imensa...
    Bj Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Sobre minha lista, sei que não darei conta dela nesta vida, kkk!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oi Anna,
    Dessa vez as novidades literais que me chamaram atenção foram: O Ano em que te conheci, O Eterno Namorado e A perversa. Esse último só por curiosidade mesmo, não sei se compraria.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Mais livros ótimos!!
    Quero muito o da Cecelia Ahern!!!
    O Eterno namorado parece ser legal e tem uma capa foférrima!!
    O novo de A Mediadora também PRECISO!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades literárias interessantes, me interessei e pretendo ler os livros O Ano em Que te Conheci, A Mediadora e O Eterno Namorado, pelas sinopses parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------