Últimos Posts

08 outubro 2015

Resenha: Gelo Negro - Becca Fitzpatrick




Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 304

Sinopse:
Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.



Resenha:
Britt Pfeiffer é uma garota que mora na cidade de Wyoming com o pai e o irmão, está sempre rodeada com pessoas que a gostam muito, inclusive sua melhor amiga, Korbie e Calvin, seu ex-namorado e irmão da sua amiga. Coma chegada das férias, Britt e Korbie começam a planejar as férias.

Britt apreensiva porque as férias estão chegando, e isso quer dizer que seu ex-namorado Calvin está vindo visitar sua família e eles se encontrarão depois de meses desde que ele terminou com namoro. Sendo assim, Britt decide fazer trilha em Cordilheira Teton.

Logo no primeiro capítulo, a história mostra uma cena bem legal de um assassinato, colocando o leitor no clima de que a história pede. Com tudo arrumado para viagem, Britt e Korbie pegam a estrada com o Jipe, mas no meio do caminho são pegas de surpresa com a mudança do tempo, piorando cada vez mais que subiam a montanha. Obrigada a parar no meio da estrada, Britt decide descer do carro e procurar um abrigo mais próximo com a amiga até o tempo melhorar.

Pela primeira vez, Britt estará em uma situação de perigo extremo, assim ela terá que se apegar a toda força e boas lembranças para manter a coragem para conseguir enfrentar o terrível frio que a Cordilheira terá.

Chegando a cabana mais próxima, acabam conhecendo Shaun e Mason, mas a partir daí a vida delas começam a mudar. Britt terá que ter forças para enfrentar o que está por vir.

Gelo Negro, parece uma história comum, mas que engana muito bem, um suspense bem interessante, que mostra como Britt vem amadurecendo conforme os acontecimentos contados por ela, mostrando a visão dela, mas também não poderia deixar de mencionar como a autora consegue misturar tão facilmente o suspense com um romance encantador.

A história mostra também que tem desafios e superação, mostrando como a Britt é capaz de resolver os problemas e o quanto é determinada.

Uma história fascinante, que te prende do começo ao fim, você vai sofrer e se emocionar bastante com o livro, que por sinal daria um excelente filme. Eu recomendo!!!


Book Trailer






14 comentários:

  1. Olá, Rafa! Estou namorando esta capa de Gelo Negro. Esse suspense cativou-me de forma inesperada, não possuía a mínima noção do que o livro se tratava, então me surpreendi. Como se não bastasse a vinda do ex-namorado, a protagonista terá que enfrentar o frio ao lado de estranhos. Estória tem tudo para ser sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!!!
      É super sensacional. Risos
      Eu já conheço o estilo dela e já li outros livros, mas esse me surpreendeu viu. :)

      Excluir
  2. Oi Rafa! Desde que a Becca lançou Sussurro, ela tem se tornado uma das minhas autoras favoritas! rs. Quero dizer, eu já sabia que ela era ótima escrevendo fantasias, mas suspense? Jamais! E essa estória me pegou de surpresa, porque além da sinopse, que só de ler já te prende, imagina o livro todo rs. Foi ótimo conhecer mais uma obra dela! Com certeza irei procurar o livro para ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deh!!!
      O que me fez querer ler o Gelo Negro, foi exatamente porquê eu sou apaixonada pela saga Hush Hush. Ela também é minha autora favorita, então por saber que ela escreve tão bem, esse deve ser apenas mais um dos seus ótimos livros. Risos. Acertei em cheio, me suprieendi muito. Leia mesmo, você vai ter a mesma reação que eu. Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Rafa!!!
    Me sinto honrada em ter sua primeira resenha aqui! Parabéns!!!
    Que você seja muito feliz na Árvore dos Contos, este cantinho tão especial onde expressamos nosso amor pelos livros!
    Mil beijos e que venham mais resenhas!!!
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, fiquei muitíssimo feliz em ver que seus seguidores gostaram da minha resenha.
      Estou animada para a próxima resenha viu!!!
      e que eu fique por aqui por muito, muito tempo!!! Beijão

      Excluir
  4. Olá, Rafa! A capa de Gelo Negro é extremamente linda, né?! E por ela já podemos imaginar que a narrativa se passa em um tempo muito frio e ruim. Sempre vi esse livro por diversos sites, mas jamais havia lido uma resenha e fiquei surpresa com o que você nos mostrou aqui. Já o adicionei em minha lista de leitura pois sou fã de histórias onde o suspense domina a narrativa, e percebi que aqui não falta.
    Adorei ler sua resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!!
      Concordo, muito linda, deixa um ar de curiosidade nela.
      Adicione sim, que este livro seja sua próxima leitura, você se sente dentro da história. vale muito apena ler.
      E muito obrigada por ter gostado, fiz com carinho. Beijos.

      Excluir
  5. Oiii, você resenha muitíssimo bem. :)

    Primeiramente, a capa do livro é de uma beleza incomum. Ela mostra que o que está escondido por detrás das páginas. Achei muito legal a sinopse, pelo fato de nunca ter parado para lê-la..

    Despertou meu interesse ^^

    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lays, Muito obrigada.

      A capa do livro é realmente bonita. Eu já conhecia outros trabalhos da autora, mas esse é muito bom, diferente!
      beijos.

      Excluir
  6. já li muito sobre esse livro e a maioria que ler, acaba gostando, to bem curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele é muito bom, te prende do começo ao fim. Você vai adorar, aposto. Risos.

      Excluir
  7. Rafaela!
    Um enredo onde há mistério e suspense e que podemos acompanhar a evolução da protagonista, deve ser bem interesante e aguça a curiosidade para leitura.
    Muito boa sua análise.
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Olá,


    Que incrível essa história! Li a saga Hush, Hush da mesma autora, mas é completamente diferente desse livro!
    Parece ser um bom suspense com um pouquinho de romance, que eu amo haha
    A capa é linda, linda! <3

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------