Últimos Posts

22 setembro 2015

Romances de época que estou louca pra ler!

Olá, leitores!

Este mês está MEGA corrido! Que loucura, ando super atribulada, mas trago hoje meus romances de época desejados!


TRAIÇÃO DO DESTINO - Charleston, 1812
Na fervilhante cidade movida por ricos fazendeiros, comerciantes e escravos, a recém-chegada Adália Winston tenta manter seu segredo: por trás da pele branca e dos bons modos, esconde-se uma escrava fugitiva. Nem mesmo sua fé inabalável ou o doce sabor da liberdade conseguem aplacar o medo de que, de repente, seu antigo dono a encontre e a arraste de volta para um mundo de sofrimento.
Por isso, quando o jovem Morgan Rutledge, filho de uma das famílias mais influentes de Charleston, se encanta por Adália, ela resolve ignorá-lo. Mas o desejo de ser amada e protegida é mais forte e ela acaba se apaixonando pelo rapaz. Só que é ela quem acaba sendo levada para um mundo ao qual não pertence: a alta sociedade, onde o esplendor e a ambição traçam suas teias de intrigas, ciúmes e vingança, colocando em risco o destino do jovem casal.
E agora: o amor entre Adália e Morgan será a salvação ou a ruína de ambos? Se seu terrível segredo de ex-escrava for revelado, Morgan abrirá mão de seu status e fortuna por um amor proibido e cheio de privações? Quando o passado bate à porta, o futuro pode não chegar...

Entre a culpa e o desejo - Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!
Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.
Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

A dama de papel - Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe - nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento - é que a dona do prostíbulo optara por ser "mulher da vida fácil" após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade.
Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O'Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas.
Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões.

O Conde Enfeitiçado - Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Madrugadas de Desejo - Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Beijos!





23 comentários:

  1. Anna!
    Conhecia apenas JuliaQueen e Madrugada de desejos, embora ainda não tenha lido nenhum dos dois.
    E fiquei muito curiosa pelos outros romances, parecem do jeitinho que gosto...kkk
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Também sou fã deste tipo de romance, só aguardando!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Só romance que quero ler >< kkk esse A Dama de Papel nunca tinha ouvido falar, os da Julia Quinn só falta esse que lançou para eu ler. Eu achei a capa deles muito bonitas. A única autora que já li livro é a Julia, mas eu quero ler os outros, amo romance de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Normalmente as editoras capricham nas capas destes romances, bonitas e envolventes!
      Ansiosa pra ler! Adoro!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. sempre romance de época! o unico da tua lista que eu li foi O conde enfeitiçado, recomendo a serie toda, tu vai se apaixonar assim como todo mundo que le! já os outros já ouvi falar mais nao li ainda.

    ResponderExcluir
  4. sempre romance de época! o unico da tua lista que eu li foi O conde enfeitiçado, recomendo a serie toda, tu vai se apaixonar assim como todo mundo que le! já os outros já ouvi falar mais nao li ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Preciso realmente continuar a leitura desta série, pois adoro a escrita da autora!
      Beijos e boas leituras!

      Anna

      Excluir
  5. Anna parece que você fez a minha lista, porque estou muito curioso para ler todos os livros que listou. Só que eu quero ler a serie os Bridgertons, ainda não tive a oportunidade.
    Alem de terem uma premissa ótima, as capas são muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Que coincidência! Eu só li um livro da Julia Quinn e adorei, quero ler todos!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Nunca li nenhum romance de época, mas espero ler logo algum. Também não sei por qual livro do gênero começar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maisanara!
      Minha sugestão é O Duque e Eu da Julia Quinn, a escrita é envolvente e o primeiro da série.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Hello, Anna. Eu tenho um certo preconceito literário com os romances de época, mas estou tentando consertar essa história. Inclusive dos citados por você, incrivelmente, gostei da estória de um, é ele: Entre a culpa e o desejo. Outro que me interessei, mas não está na lista é Segredos de Uma Noite de Verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!
      Segredos de uma noite de verão está em lista anterior, kkk! Nenhum fica de fora!
      Experimente, quem sabe você comece a gostar!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oi!
    De todos os livros o que mais me interessou foi O Conde Enfeitiçado estou acompanhado essa serie de Os Bridgertons e de todas as series de romance de época que li foi uma das que mais gostei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Eu li apenas um livro da autora e amei, a escrita é muito envolvente, uma delícia!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Livros do gênero de romance de época são muito bons, eu como você tenho vários em minha lista de leituras.
    Dos livros que você quer ler, tenho dois em comum, são eles O Conde Enfeitiçado e Madrugadas de Desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Adoro romances, sejam de época ou contemporâneos! Estou adorando que as editoras abriram os olhos para este tipo de romance!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Que capa linda do livro Entre a culpa e o desejo, amei o tão de azul.
    Os livros da Julia Quinn também estão na minha lista de desejos. Espero que você leia esses livros e faça uma ótima resenha para a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Quero ler todos e aos poucos vou contando pra vocês o que achei!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Estou acompanhando a novela das 6 da Globo, e estou louca para ler um livro com esta temática de época. Já faz algum tempo que não leio um romance assim, ainda não tive oportunidade de ler nenhum destes teus desejados,mas sinopses mais do que interessantes e sem comentar estas capas, né? Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!
      As capas destes romances já nos inspiram e despertam ainda mais o desejo de ler todos!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  12. Amei a capa do livro A dama de papel, achei ela maravilhosa, compraria só para enfeitar a minha estante
    Estou querendo ler os livros da Sarah Maclean e da Julia Quinn, as sinopses são boas e estão sendo muito bem comentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaísa!
      Nunca li Sarah Maclean, dizem que é uma autora maravilhosa! Julia quinn, adoro!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------